top of page

Fernanda- Minha esposa e antes de tudo parceira sempre disposta a ajudar em tudo que eu acredito ser bom pra mim e dando vida a meus sonhos incansavelmente, ajudando em tudo desde o dia que resolvi ser Príncipe de SP.


R
oberto ¨Paseck¨- Nunca em toda nossa amizade escutei um não quando lhe pedi ajuda, e não estou falando de jogo e sim da vida, na minha opinião um dos maiores estudiosos e conhecedor de VTES no Brasil, certamente quando nosso Coordenador resolver passar o bastão ou dividir funções seria o nome certo para seguir o legado do VTES no Brasil.

Lincoln- Uma das pessoas que mais tenho orgulho de ser amigo na vida, um dia se eu me esforçar muito consigo ser metade do ¨cara¨que ele representa pra todo nosso ciclo de amizade, outro que nunca escutei um não.
 

Bruno ¨Kabum¨- Amizade nova e já vi que esta comprometido a fazer o melhor para o VTES, tirando que é o presidente da campanha ¨mata o Desso nas mesas¨. Sem medir esforços me ajudou incansavelmente a procurar estadia e idealizador do ônibus fretado.
 

DK e Carol- Apoiaram sem restrição a ideia de irem até o torneio oferecendo o serviço de tattoo a preços muito abaixo do mercado, assim tornando o Brasil pioneiro e agregando uma opção inédita em torneios de VTES até o momento.
 

Sydinelson- Sempre disposto a me ajudar quando tenho duvidas de sites específicos sobre VTES, ultra Nosferatu sabe tudo de net, sempre que me vê em apuros com programas me oferece uma solução absurda e o pior que funciona.
 

Luis Mello- Sempre coerente, justo nas decisões referentes ao VTES, nunca excitou em ajudar tirando minhas duvidas na época em que eu organizava torneios extra oficiais, posteriormente aceitou meu pedido de primeira sem contestar o principado de SP, sempre poderá contar com meu respeito e lealdade no que for justo e ligado ao VTES.
 

Play Group de SP- Ainda espero reativar e gerar muitos players, agradeço o apoio dos novos e antigos desde que resolvi lutar pelo nosso play group, espero cada vez mais oferecer torneios, novas possibilidades e finalizar as desavenças do passado, agregando e promovendo o VTES,  mantendo nosso play group ativo em 4 funs, torneios e eventos.
 

JYHAD- Não tenho o que contestar, faz parte da minha vida a muitos anos, influenciando totalmente nas minhas alegrias, tristezas, amizades, desavenças, família, viagens, cultura, aumento de peso rsrs e principalmente a conhecer minha esposa e mostrar que o mundo pode ser mais fácil quando você sai do sistema mesmo que seja por algumas horas, nada se compara a um combate entre duas cartas, ao termino de pedrinhas da sua presa, a cara de pau de um amigo oferecendo acordos surreais, ao ódio de quando alguém quebra um acordo, a cara de pau quando você blefa e o outro acredita, as musicas do Davila, as piadas e bordões criados nas mesas em todo pais e a infinidade de estratégia proposta pelo jogo, fazendo cada deck ser único e por mais frágil que seja, ainda ter a chance de superar e vencer o oponente, isso é o JYHAD pra mim, sem mais Desso Alastor.

bottom of page